segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Age Of The Joker - Edguy (Download Mega)



A cada dia que passa eu admiro mais a arte (não digo "trabalho" porque isso daria um tom comercial à palavra) de Tobias Sammet. E isso também se aplica a este álbum, que a cada audição parece me surpreender mais e mais.

Se você acredita que eu fui longe demais na resenha que escrevi sobre o CD, primeiro ouça todo ele e só depois venha discordar. 

Bom, o Edguy não é apenas Tobias Sammet, obviamente, mas o que é notável é que a banda está na melhor fase desde a sua criação e dificilmente conseguirá superar 'Age Of The Joker' em seu próximo lançamento (se conseguir será uma agradabilíssima surpresa para mim).

Para quem se interessou, aí está o link de download. ^^


Um comentário:

  1. Esse álbum é realmente uma obra de arte!
    Obrigada por postar, parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir